Fale conosco

Formatos de Aplicação de Papéis de Parede

 Escolher seu formato de aplicação

A instalação do papel de parede pode ser feita em formatos diferentes, variando conforme o efeito que deseja causar no ambiente, as condições da parede ou em quanto você pode investir no material, por exemplo.

Conheça alguns métodos de aplicação:

  • Apenas uma parede: Escolher apenas uma parede do cômodo para aplicar o papel vai fazer com que a parede selecionada seja o ponto de destaque do ambiente. Este tipo de aplicação é ideal para papéis com cores fortes ou estampas chamativas e elaboradas, além de ser uma boa opção para quem ainda quer se acostumar com o efeito do material.
  • Todas as paredes: Quem deseja investir em um ambiente com papel de parede aplicado em todas as paredes pode apostar em cores mais claras e estampas mais discretas, para não causar desconforto visual.
  • Meia parede: Quer usar papel sem gastar muito? Aplicar em meia parede pode ser uma boa opção e ainda ajuda a equilibrar a decoração em ambientes já bastante carregados de cores, móveis e objetos.
  • Faixa na parede: Aplicar apenas uma faixa de papel na parede também é uma opção que exige um investimento menor e ajuda a balancear ambientes carregados, ainda acrescentando um toque a mais na decoração.
  • Teto: Se a sua intenção é aplicar o papel de maneiras menos tradicionais, o teto pode ser uma boa alternativa. O resultado será interessante e inesperado.

Deixe uma resposta